Seventh-Day Adventist Church

Igreja Adventista do 7° Dia de Genebra

Menu

Prayer Requests

Submit a Prayer Request

  • QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS. MEU PEDIDO É QUE POSSAM ORAR POR ALGUÉM MUITO ESPECIAL EM MINHA VIDA MAS QUE POR VER TANTA MALDADE NO MUNDO, EM ALGUM MOMENTO DA VIDA PERDEU A FÉ.É UMA PESSOA DE CORAÇÃO MUITO BOM E TENHO O DESEJO QUE O ESPÍRITO SANTO POSSA INCOMODA-LO ATÉ QUE ESTE SE RENDA AOS SEUS PÉS.TENHO CERTEZA QUE SERÁ UM SERVO FIEL. SEU NOME É THOMAS, E É O MEU AMADO.
    DANIELLE GONÇALVES - fév. 17 2014
  • Por favor orem pelo meu pai, o caso dele é grave, precisa urgente de cirurgia cardíaca para colocação de pontes. Obrigada.
    Sandra Nogueira - oct. 23 2013
  • Oi amigos tudo bem? Gostaria de pedir um favor especial. Que você clame a Deus por minha saúde. Que Deus me ajude a me curar e ficar bem novamente. Estou com algum problema na bexiga que esta muito incomodo. Urino a todo instante e parece que a bexiga nunca esta vazia, sensação terrível. Clame para que a graça de Cristo me alcance e eu seja curada e libertada desse problema, por favor! Tenho um filho de 6 anos e não estou conseguindo cuidar dele, da casa, de meu esposo. Quero muito poder ser a rainha do meu lar novamente. Eu preciso muito mesmo. Obrigada!
    Danielle Nóbrega Rocha - oct. 04 2013
  • Caros irmãos em Cristo Jesus: Que a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja convosco; hoje, amanhã e eternamente. Em primeiro lugar, vos quero informar que cheguei de Lisboa, e vivo em Genève. Fui no sábado dia 10, para assistir as reuniões, mas segundo me informaram ali de que já se tinham mudado para outro lado; gostava que me dessem a direção certa, porque estou como um peixe fora de água. O mais falarei convosco quando chegar. Um forte abraço.
    Alcídio Lázaro de Almeida - août 15 2013
  • Preciso que orem por mim, estou vivendo um momento muito dificil e preciso da paz e sabedoria divina para lidar com essa situação, hoje descobri que meu esposo me traiu com outra mulher e com essa será a 3 filho fora do nosso casamento, ele ainda não sabe que eu sei, mais creio que Deus está no comando de tudo e fará o melhor por nós, amém!
    restaure meu casamento danyela mazaia - août 07 2013
  • Orem por minha família, sei que Deus esta trabalhando na vida do meu esposo, desde de nossa discussão a 3 meses atras quando ele saiu de casa, sei que o inimigo tentou me destruir, mais pelo sangue de Cristo derramado na Cruz ele é um derrotado e não tem mais poder sobre a minha vida. Sei que Deus fará a obra por completo, pois tem atendido a muitas de minhas orações, orem pra que eu continue fiel a Deus e no seu propósito, e que ele envie seus anjos para fazer meu esposo voltar transformado para o nosso lar, que seja feita a vontade de Deus, em nome de Jesus, amém!!!
    Danyela Mazaia - juin 03 2013
  • Ola, Quero por este email pedir oraçoes pra minha familia, sou évangélica, casada e tenho 2 filhos. Meu marido depois que decidi consagrar alguns momentos, que nao sao muitos, ao senhor, mudou seu comportamento, briga por tudo e fica procurando motivos toda vez que tnho que ir à igreja, mas eu vou e entao brigamos. Além disso nossa situaçao financeira esta muito riom, nao estamos conseguindo assumir nossas dividas. Meu marido é musico, trabalha 2 à 3 vezes por semana e eu estou desempregada, procuro e nao consigo emprego. Peço à vcs que orem por nos e que se quizerem fazer comentarios, serao bemvindos à: manauara23@citycable.ch
    Fernanda SL - avr. 17 2012
  • Olá, que as bênçãos de Deus estejam com vocês! Por gentileza, peço que orem em favor do meu esposo que está passando por grande tribulação. Trata-se da mentira x verdade. Necessitamos de um milagre. Que a verdade venha aparecer o mais rápido possível, e que a justiça seja feita de acordo com a vontade de Deus. Confio em vossas orações. Obrigada! Ana
    Ana Souza - nov. 15 2011
  • Bom dia queridos irmaos, eu me chamo Thamy e quero fazer aqui um pedido de oracao.... Quero pedir que orem por uma amiga que esta passando por um momento muito dificil, ela esta com uma doença que se chama anemia aplasica e esta perdendo a vida...ela esta vivendo so com o pulmao e o coracao todos os outros orgaos pararam de funcionar, os medicos ja disseram que nao tem mais solucao que agora e so esperar a morte....queria pedir a todos que orem por ela que Deus possa fazer um milagre na vida dela assim como ele curou um paralitico assim como ele ressuscitou mortos , quero que ele faça um milagre curando ela. Ela tem 21 anos e se chama Sarah. So Deus pra ajuda-la ! obrigado irmaos que Deus nos abencoe.
    Thamy Correa - août 27 2011
  • PELA SUA VIDA ESPIRITUAL
    PHILLIPE DA SILVA ALBINO - juin 12 2010